A Esperança da Caixa de Pandora

Apesar de todo o caos ela existe!

Ando incomodada…

with 2 comments

Ando incomodada com as pessoas. Melhor, ando extremamente farta de palavras vazias e atitudes mascaradas. Melhor, estou cansada da inconstância alheia. Não tente ser muito simpático comigo. Eu não gosto. Pra que esse sorriso largo como se fôssemos amigos de infância? Eu mal te conheço. Eu nem sei onde você mora e qual é seu hobby predileto.

Por isso, não há necessidade de me pegar pelo braço e ser demasiadamente gentil. Seja apenas educado e cortez. Nada além disso e tudo além disso é fora de contexto, de propósito.

Eu não sou grossa. Só gosto das coisas verdadeiras, transparentes e simples. Repudio hipocrisias prontas embaladas para distribuição em série. Eu conheço as pessoas pela ação do tempo e não pelos discursos purpurinados.

E nem por isso deixo de gostar de conhecer novas pessoas. Gosto de intimidade e intensidade, mas tudo de forma real e natural. Não fui feita para alegria programada, apelos sociais e liderança das massas.

Prefiro ficar com meu mau humor crônico e com meu jeito autêntico que isso diverte meus verdadeiros amigos e acima de tudo gratifica minha consciência plena e absoluta de que tudo é mutável a todo instante.

Written by Babi Arruda

11/06/2010 às 17:01

2 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Grandes suspeitas tambem me cauasm os muito gentis e simpáticos, pode ser que o mundo moderno tenha erguido alto demais as nossas próprias muralhas mas també é verdade que algum cuidado é necessário em qualquer relação humana.

    Mape

    11/06/2010 at 17:53

  2. Mau humor. Nada que um prozac não resolva!
    Bjos

    Lu

    11/06/2010 at 18:26


Deixe um comentário

