A Esperança da Caixa de Pandora

Apesar de todo o caos ela existe!

Por hora, sem mais!

with 3 comments

Eu estou mudando. Se para melhor ou pior não sei, mas estou cansada de pequenas coisas e de pessoas pequenas. Suposições baseadas em achismos e conclusões sem lógica. Reformulação de atitudes e pensamentos. Mudanças significativas e insignificantes a olho nu.

Se você quiser me acompanhar ótimo, se não problema seu, isso já não está mais ao meu alcance. Se isso fará com que você suma da minha vida e seja apenas uma lembrança muito distante também não é problema meu.

Eu estou fazendo a minha parte, o que me cabe no acordo comigo mesma. Não quero mais ficar presa a conceitos ou cobranças de nenhuma espécie. Eu nasci livre, morrerei livre e viverei desta forma.

Sou filha do vento e das tempestades. Sou humana. Sou luz. Sou transmutação. Eu sou eu, individual no meu espaço, no meu universo de criação. Eu inteira e não fragmentos de uma percepção alterada.

Sem muita vontade para falar, para questionar, para fazer e para reagir. Só quero ficar aqui parada no meu canto, no meu espaço, vazia de pensamentos em um silêncio confortador. Por favor, do not disturb!

Se você insistir não terei nenhuma complacência. Serei grossa e mal educada. Eu não me importo se isso for te magoar. Você invadiu meu espaço. Eu só queria silenciar minha mente, apagar algumas lembranças e jogar algumas convicções velhas no lixo do meu inconsciente.

Tudo aquilo que sinto, vejo, escuto transformo em palavras. Uma hemorragia verbal, textual de impressões solitárias do meu universo particular.

Se isso vai agradar a terceiros não é da minha conta, da mesma forma que se desagradar também não é.

Simples…sem interrogações.

Por isso, não pegue no meu braço ou tente me abraçar. Fique onde você está que tudo vai ficar bem.

Por hora…sem mais!

Written by Babi Arruda

18/05/2010 às 14:36

3 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Certa vez me disseram algo que guardo até hoje: “Se você está bem, tudo ficará bem e quem quiser, te acompanha. ” Então a mudança tem que ocorrer em nosso interior, por nós mesmos. Dizer que “fulana vai mudar por causa de sicrano” não é totalmente verdade: há motivadores, mas a decisão mesmo só cabe à pessoa. Ou ela muda ou se deixa mudar de acordo com os outros.

    Mudanças são necessárias. E quem quiser, que acompanhe o ritmo.

    abs

    Jaime Guimarães

    19/05/2010 at 09:06

  2. Exatamente. As mudanças devem acontecer de dentro para fora…é preciso propensão e força de vontade 😉

    Bjs

    Babi Arruda

    20/05/2010 at 10:50

  3. AMEI. AMEI.

    “Por isso, não pegue no meu braço ou tente me abraçar. Fique onde você está que tudo vai ficar bem.”

    Simplesmente isso.

    @amanda_arm

    25/05/2010 at 14:08


Deixe um comentário

