A Esperança da Caixa de Pandora

Apesar de todo o caos ela existe!

Simple and natural

with 9 comments

Tudo aquilo que vejo e sinto não passam de eufemismos do meu inconsciente lúcido e rebelde. Nada é intransitório na passagem das horas e no movimento dos meus passos apressados.

Ouvir a marcação da excitação e a contemplação da respiração ofegante, quente, próxima, contraditória…

Os tons de cinza da vida e as pinceladas coloridas de emoção e passionalidade. Porque no fim, tudo varia de acordo com o quanto de pudor aplicamos numa situação. Eu prefiro me despir deles…ser mais natural.

Não quero nada demais, mas também não quero nada de menos. Quero o que eu quero e não há nada de errado nisso. O errado é esconder desejos, policiar carinhos e controlar afetos.

I wanna be simple and natural.

E eu quero você simples e natural, espontâneo e talvez até um pouco cotidiano. Mas não se esconda atrás do medo. Arrisque um sorriso, um convite, um elogio. Insista quando tudo parecer estar contra você. Gestos simples, mas gestos que me façam sonhar.

Simples e natural.

Não quero nada menos que intensidade. Não há nada de errado nisso. Um bom dia despretencioso e um boa noite cheio de expectativas libidinosas. Tudo na medida incerta e exagerada. Simples e natural. Simple and natural.

Written by Babi Arruda

24/03/2010 às 11:16

9 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Muito bonito, inspirador. Parabéns.

    Schneider

    24/03/2010 at 11:45

  2. Que bom que te inspirei querido. Muito obrigada ^.^

    Babi Arruda

    24/03/2010 at 12:06

  3. Muito bom mesmo! Como disse i colega acima, inspirador, no mínimo.

    Alessio Esteves

    25/03/2010 at 10:22

  4. “…Não quero nada menos que intensidade…” – Achei o texto sensacional, não só inspirador, mas bem instigante…Muito bom, parabéns!

    Thiago Peixoto

    25/03/2010 at 12:05

  5. Hum…muito obrigada Sr. Alessio…vindo de você é um elogio e tanto ^.^

    Babi Arruda

    25/03/2010 at 12:07

  6. Olha…reações diferentes…instigante. Gostei =)

    Muito obrigada Thiago. Seja bem vindo A Esperança da Caixa de Pandora 😉

    Babi Arruda

    25/03/2010 at 12:10

  7. Eu acho tão difícil ser simples e natural! É algo que passei a perseguir e nesta perseguição me torno cada vez mais complexo. Não há nada mais complicado do que tornar simples alguma coisa. O que limar? Que aresta aparar?
    Entretanto, quando a gente se pega num momento de espontaneidade e agindo no limiar do instinto é tão gostoso que nos faz querer ficar naquela zona confortável até não mais poder.
    Mas, como fazer para chegar lá intencionalmente? Comigo só aconteceu acidentalmente.
    Eu quero leveza, menos mosaicos, mas ainda sou muito labiríntico.
    Uma hora eu chego lá.
    =)

    pachaurbano

    25/03/2010 at 15:44

  8. Acho que vc está no caminho certo. O acidental é o caminho para a simplicidade. Ela caminha de mãos dadas com a espontaneidade e com a autenticidade. Os mosaicos também podem ser simples. Tudo depende do ponto de vista do observador.

    Beijão e mais uma vez muito obrigada pelo seus comentários que pra mim são poesias 😉

    Babi Arruda

    26/03/2010 at 10:45

  9. as vezes ser simples e natural é muito bom para se seguir, mais um belo texto Babi 🙂

    Edy

    29/03/2010 at 22:15


Deixe um comentário

