A Esperança da Caixa de Pandora

Apesar de todo o caos ela existe!

Tempo perdido

leave a comment »

tempos

Não fique triste menino.

Não chores pelo tempo perdido.

Ela escapa para todos.

Olhe o espelho e veja o reflexo de que se tornou.

Caminhe olhando para os lados, não olhe para o tempo perdido, ele escorregou pelos dedos ásperos.

Não sou, nem estou distante.

Mesmo quando não estais por perto,

Sinto o seu cheiro, o seu olhar, o seu sorriso a me acariciar.

Não procure pelo óbvio, pois ele trás muitas mentiras.

Não procure pela verdade, apenas sinta como é bom poder sonhar de novo.

Não alimentes mágoas, nem incertezas,

Elas são bandidas cruéis da nossa derrota.

Deite no meu colo.

Deixa eu te ninar.

Não tenhas medo.

A boca múrmura é muito mais traiçoeira que a alma passional.

Olhe para mim e não veja, olhe para mim e sinta o calor do meu silêncio chamando por você.

 

*Publicado em 12/03/2009

Written by Babi Arruda

27/10/2009 às 17:35

Publicado em Poesias

Tagged with , , ,

Deixe um comentário

