A Esperança da Caixa de Pandora

Apesar de todo o caos ela existe!

Ascenção de uma sociedade mediocre

with 5 comments

ascenção

Eu.

Estatelada na frente da TV.

Ingerindo falso moralismo, alienando-me em lixos sociais.

Vendo uma sociedade idiota reprimindo nossos pensamentos, querendo que deixemos de ser seres humanos para sermos exemplos para uma sociedade em decadência.

Ou não?

Não, não, uma sociedade que nem está próxima do fim de sua existência! Porque apesar de passeatas, caras pintadas continua a mesma hipocrisia.

Políticos, padres, pais, não dão a mínima ao que dizemos.

Falam que somos uma juventude alienada, que só queremos fazer barulho para agredi-los.

Essa sociedade medíocre vai continuar a existir porque não somos alienados nem barulhentos o suficiente para mudá-la.

Tenho nojo de mim!

Porque no fundo de minha alma eu me acomodo com essa situação.

A mediocridade passa por mim e eu não faço nada, absolutamente nada.

Adormeço na podridão de meus pensamentos e na indignação de minha existência.

Repudio esta sociedade, mas sei que faço parte dela.

Parte de uma sociedade frágil, ignorante e sarcástica.

Quanta ironia!

 

*Publicado em 05/06/2009

Written by Babi Arruda

27/10/2009 às 18:36

Publicado em Poesias

Tagged with , , , ,

5 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Adorei…simplesmente, verdadeiro e profundo!!!
    Gostaria de ter a liberdade de divulgar esse texto, se assim permitir!!! abraços!!!

    Juliane Samara

    13/04/2011 at 12:07

    • Oi Juliane, que bom que gostou =)

      Pode divulgar sim querida, é só colocar os créditos 😉

      Beijão

      Babi Arruda

      13/04/2011 at 12:10

  2. concerteza colocarei os créditos e tbm divulgarei o site…bjus!!!

    Juliane Samara

    13/04/2011 at 12:49

  3. Caralhooo.. vei…..parabéns…. sem palavras…..

    vanessa

    19/06/2011 at 01:22


Deixe um comentário

