A Esperança da Caixa de Pandora

Apesar de todo o caos ela existe!

Meus vários eus

leave a comment »

eus

Reflexões distorcidas, que provém unicamente de uma só imagem.

São reflexões tão reais, que às vezes até me confundo dentro de mim.

Não sei quem sou eu.

Sou várias, mas sou única.

Sou como uma estrada com várias bifurcações, cada uma leva a um destino.

Sou variações de mim.

Talvez por isso tenha tantos conflitos internos, porque uma de mim fala sim, a outra não, outra talvez e a outra não se sabe, ou apenas não nada, se cala.

Tenho tantas certezas de nada e tantas incertezas de tudo!

Quisera eu ser única e certa de mim!

Sou apenas eu, que no fundo de minha alma, tento ter a certeza ou a incerteza de uma consciência plena e lúcida.

 

*Publicado em 20/07/2008

Written by Babi Arruda

26/10/2009 às 19:20

Publicado em Poesias

Tagged with ,

Deixe um comentário

